Sim, as instâncias em estado interrompido continuam a reservar recursos dedicados do sistema (RAM, armazenamento SSD, aliases de IP, vCPU) e, portanto, incorrem em cobranças até que você destrua a instância. Se desejar não acumular mais cobranças por uma máquina virtual, solicite o cancelamento no portal do cliente.
Não cobramos seu cartão. O que você observou é uma autorização temporária para validar o cartão fornecido. A retenção expirará automaticamente com base na política do seu banco, geralmente dentro de alguns dias.
Na BRVOZ, tentamos manter os preços da nuvem tão consistentes quanto possível em todo o mundo. No entanto, devido à variação nos custos regionais (como rede, hardware, mão de obra, impostos e taxas), determinados locais de datacenters globais podem ter preços diferentes por hora e por mês para os serviços em nuvem BRVOZ. O preço atual da localização do datacenter está sempre disponível no Painel de Controle.
Todos os servidores da sua conta são cobrados por hora até o limite de taxa mensal. A taxa horária é determinada dividindo a taxa mensal por 672 horas (28 dias). Se o seu servidor estiver online por mais de 672 horas em um mês, será cobrada apenas a taxa mensal. As cobranças acumuladas são faturadas em sua conta no primeiro dia de cada mês.
Se você atualizar sua instância para um plano maior, a instância aparecerá em itens de linha de fatura separados no mês em que você atualizou. Cada item de linha será cobrado pela taxa horária associada ao plano pelo número real de horas durante esse período. Por causa disso, você poderá ser cobrado por mais de 672 horas (até o número real de horas naquele mês) durante o mês em que atualizou sua instância.
BRVOZ é obrigado a coletar impostos em vários países ao redor do mundo. Este imposto é geralmente referido como IVA (Imposto sobre Valor Agregado), imposto sobre consumo ou imposto sobre vendas. Os preços listados em nosso site não incluem impostos. O imposto será adicionado à sua fatura com valores que variam de 0 a 25% dependendo da localização do datacenterm, para valor exato de uma determinada região favor consultar nosso suporte.
Em alguns locais, somos obrigados por lei a considerar outros detalhes da conta, como diferentes endereços de pagamento ou endereços IP. A sua localização fiscal normalmente é baseada no endereço da sua conta, que é inicialmente definido como o endereço de pagamento do seu método de pagamento principal quando você se inscreve. As alterações feitas nas informações fiscais, incluindo a localização fiscal, não são retroativas e aplicam-se apenas às faturas finalizadas subsequentes.
Uma instância com backups automáticos habilitados terá uma taxa mensal/por hora base 20% maior.
Os snapshots armazenados serão cobrados por GB por mês, consulte o valor na hora da compra de seu VPS, preços sujeitos a alterações.
A proteção DDoS adiciona 10 Gbps de capacidade de mitigação por instância, consulte o valor na hora da compra de seu VPS, preços sujeitos a alterações.
Não cobramos na moeda local para manter nossos preços estáveis e consistentes, em vez de flutuar com as taxas de câmbio. Todos os serviços e faturas estão em reais, moeda brasileira.
As recusas de cartões podem ocorrer devido a vários fatores, e as recusas bancárias muitas vezes carecem de detalhes específicos. Também não é incomum que um cartão funcione corretamente em algumas situações, mas encontre problemas em outras. Sugerimos entrar em contato diretamente com seu banco para entender por que seu pagamento foi recusado e descobrir a causa raiz. Eles estarão mais bem equipados para fornecer detalhes e assistência específicos. Outra opção é tentar fazer a transação diretamente através do PayPal ou de um de nossos métodos de pagamento suportados.
O PayPal exigirá que os usuários tenham uma fonte de financiamento de backup, como um cartão de crédito ou uma conta bancária registrada, para ativar contratos de cobrança com a BRVOZ. Visite o PayPal e revise os métodos de pagamento vinculados à sua conta.
Não, não oferecemos reembolsos. Se você tiver dúvidas adicionais, entre em contato com o suporte.
Antes de cancelar sua conta, destrua todas as instâncias VPS ativas, IPs reservados, armazenamento e/ou snapshots. As solicitações de encerramento do serviço devem ser processadas por meio do portal do cliente.
Calculamos o uso da largura de banda com base no tráfego de saída. BRVOZ não cobra pelo tráfego de entrada.
Cobramos R$ 0,075 por GB pela largura de banda usada além de sua cota, alterações de valores podem ocorrer sem aviso prévio, consulte o suporte.
Seu limite de largura de banda é o total de sua largura de banda gratuita, largura de banda de instância e qualquer largura de banda adquirida. Para fins de faturamento, cada mês tem 672 horas e as alocações de largura de banda são feitas de hora em hora ao longo do mês. Uma cobrança adicional será aplicada se você exceder a largura de banda atualmente alocada em qualquer momento do mês.
A largura de banda gratuita é alocada mensalmente. Todo mês você receberá uma cota de 2 TB de largura de banda gratuita para usar. Não há transferência de largura de banda gratuita não utilizada entre meses.
A largura de banda da instância é alocada a cada hora em que a instância está em execução. Cada plano de instância tem um limite mensal diferente, portanto, a cada hora de execução da instância, você acumula o valor de uma hora do limite mensal dessa instância.
Em breve! A largura de banda adquirida não é calculada proporcionalmente como as outras duas categorias. Toda a largura de banda que você compra é alocada imediatamente em sua conta e pode ser usada a qualquer momento durante o mês. Você pode comprar largura de banda uma vez ou mensalmente.
A autenticação de dois fatores permite configurar um meio adicional de autenticação em sua conta. Isso adiciona segurança extra à sua conta. Oferecemos suporte a dispositivos Google Authenticator.
Veja nossa lista completa de sistemas operacionais.
Sim, com o recurso Upload ISO, você pode fazer upload de sua própria imagem inicializável do sistema operacional, montá-la em suas instâncias e executar o processo de configuração.
Sim, você pode acessar o console da sua máquina virtual usando o painel de controle.
Sim, permitimos entradas DNS reversas personalizadas para os IPs de suas máquinas virtuais. Você pode atualizar as informações de DNS reverso diretamente no portal do cliente.
Os assinantes podem criar snapshots de qualquer instância ativa a qualquer momento. Compreendemos a importância de criar backups de todos os arquivos, conteúdos, configurações críticas e incentivamos todos os assinantes da brvoz.com.br a manter backups atualizados como parte do planejamento e execução da continuidade dos negócios organizacionais. Também oferecemos backups automatizados diários - leia mais detalhes sobre backups automáticos.
Sim, o IPv6 está disponível em todos os nossos 32 datacenters!
Não, suas instâncias concedem acesso root total e são totalmente autogerenciadas.
Muitos de nossos planos vêm com um endereço IPv4 principal. Até dois endereços adicionais estão disponíveis por uma taxa extra.
Consulte nossa documentação para obter uma lista de portas bloqueadas.
Em alguns casos, o tráfego de saída para a porta SMTP pode ser bloqueado para novas contas. Se você encontrar essa restrição, entre em contato com nossa equipe de suporte no portal do cliente.
Para alcançar o melhor desempenho virtualizado possível, todas as nossas máquinas host usam a arquitetura Intel vCPU de última geração com armazenamento 100% SSD.
Utilizamos KVM (máquina virtual baseada em kernel) em toda a nossa infraestrutura.
Por padrão, as instâncias terão uma instalação limpa do sistema operacional sem esses pacotes adicionais, mas você terá root/administrador completo para instalar qualquer software adicional necessário. Se você preferir que suas instâncias venham com algum software pré-empacotado já configurado, oferecemos um conjunto de aplicativos de um clique que adicionam alguns pacotes populares dentre eles CentOS Web Panel, Docker, Drupal, GitLab, Jtsi, Joomla, LAMP, LEMP, Magento, MediaWiki, Minecraft, Nextcloud, OpenLiteSpeed, PrestaShop, Pritunl, Webmin e WordPress.
Instâncias de nuvem dedicadas oferecem recursos alocados para você sem vizinhos barulhentos. Você pode alugar 25%, 50%, 75% ou um servidor dedicado inteiro com as vantagens da plataforma BRVOZ, incluindo faturamento por hora e provisionamento rápido.
As instâncias Bare Metal oferecem acesso direto a servidores dedicados sem vizinhos barulhentos. Em comparação com instâncias de computação implantadas em um ambiente de nuvem virtualizado, o Bare Metal concede acesso irrestrito aos servidores físicos subjacentes, tornando esses servidores adequados até mesmo para as cargas de trabalho com uso mais intensivo de recursos.
O armazenamento em bloco poderá ser comprado a parte, na hora da compra você irá definir em qual instância será anexado e informar o horário para que possamos reinicar a VM.
Todos os servidores da sua conta são cobrados por hora até o limite de taxa mensal. A taxa horária é determinada dividindo a taxa mensal por 672 horas (28 dias). Se o seu servidor estiver online por mais de 672 horas em um mês, será cobrada apenas a taxa mensal. As cobranças acumuladas são faturadas em sua conta no primeiro dia de cada mês.
Sim, você pode aumentar o tamanho do armazenamento em bloco na área do cliente. Observe que isso exigirá a reinicialização da instância à qual seu armazenamento em bloco está conectado.
Não. O armazenamento em bloco só pode ser anexado a instâncias implantadas na mesma região.
Não, devido à possível perda de dados, você não pode realizar um downgrade local do armazenamento em blocos.
Você pode alterar o nome do host no portal do cliente, mas isso também reinstala e apaga todos os dados. Consulte nosso guia para alterar o nome do host sem reinstalar.
Recomendamos várias práticas de segurança: Certifique-se de ter os backups automáticos ativados. Execute todas as tarefas administrativas com sudo como usuário não root. Mantenha seu servidor Ubuntu atualizado com software e patches de segurança. Use o firewall BRVOZ, o firewall Ubuntu ou ambos.
Use nosso guia de solução de problemas para redefinir a senha root no modo de usuário único.
Veja quais portas de rede estão bloqueadas por padrão.
A BRVOZ Web Console está disponível se você não conseguir acessar seu servidor por SSH.
Você pode alterar o nome do host no portal do cliente, mas isso também reinstala e apaga todos os dados. Consulte nosso guia para alterar o nome do host sem reinstalar.
Recomendamos várias práticas de segurança: Certifique-se de ter os backups automáticos ativados. Execute todas as tarefas administrativas com sudo como usuário não root. Mantenha seu servidor Debian atualizado com software e patches de segurança. Use o firewall BRVOZ, o firewall Debian ou ambos. O Debian 9 e 10 podem usar um dos vários firewalls, como UFW , nftables e iptables.
Use nosso guia de solução de problemas para redefinir a senha root no modo de usuário único.
Veja quais portas de rede estão bloqueadas por padrão.
A BRVOZ Web Console está disponível se você não conseguir acessar seu servidor por SSH.
Você pode alterar o nome do host no portal do cliente, mas isso também reinstala e apaga todos os dados. Consulte nosso guia para alterar o nome do host sem reinstalar. Observe que o CentOS precisa ser reinicializado uma vez após uma nova implantação para definir totalmente o nome do host.
Recomendamos várias práticas de segurança: Use uma versão SELinux do CentOS. Certifique-se de ter os backups automáticos ativados. Execute todas as tarefas administrativas com sudo como usuário não root. Mantenha seu servidor CentOS atualizado com software e patches de segurança. Use o firewall BRVOZ, o firewall CentOS ou ambos.
Use nosso guia de solução de problemas para redefinir a senha root no modo de usuário único.
Veja quais portas de rede estão bloqueadas por padrão.
A BRVOZ Web Console está disponível se você não conseguir acessar seu servidor por SSH.