BRVOZ...
Backups Automáticos
BRVOZ oferece backup automático como opção em instâncias de computação. Os backups são essenciais para sistemas de missão crítica, e o sistema de backup BRVOZ adiciona proteção de dados com um recurso fácil de gerenciar. Este artigo detalha alguns dos destaques do uso de backups automáticos BRVOZ com seus servidores em nuvem.
backup

Visão geral

Os backups são armazenados no mesmo datacenter que a instância original em um sistema de armazenamento separado e tolerante a falhas.


Os backups automáticos podem ser configurados para serem executados diariamente, em dias alternados, semanalmente ou mensalmente.


A hora do dia, dia da semana/mês em que o backup ocorre é configurável.


Você só pode restaurar snapshots de todo o servidor, não de arquivos individuais.


Seus dois backups mais recentes são armazenados pela BRVOZ. Os backups mais antigos são removidos após cada intervalo agendado.


Os backups incluem o sistema de arquivos ativo VPS. Os backups não incluem volumes de armazenamento em bloco anexados.



Preços

Uma instância com backups automáticos habilitados terá uma taxa mensal informado na hora da compra, que pode sofre alteração de preço sem aviso prévio.



Configurando backups

As configurações de backup automático são gerenciadas através do painel de controle BRVOZ. Depois de fazer login em sua conta, visite a área de gerenciamento do servidor e clique na aba "Backups".



Limitações

Os backups automáticos tiram snapshots regulares do seu sistema de arquivos ativo. Como não paramos o servidor para tirar um snapshot, a inicialização a partir de um backup é semelhante à reinicialização após uma reinicialização não normal do servidor.

Embora os sistemas de arquivos e bancos de dados modernos lidem extremamente bem com esse cenário, você pode querer tomar medidas adicionais para garantir um estado consistente de seus dados ao executar sistemas do tipo banco de dados muito ativos e com uso intensivo de gravação. Por exemplo, com o MySQL você pode configurar um cron para executar o mysqldump em um diretório separado no sistema de arquivos local.